Marcha do Cordão da Bola Preta
01 Jan 1970 |

Notícias

Presidente do Bola agradece Prêmio Tamborim de Ouro e promete novidades para 2015

Presidente do Bola agradece Prêmio Tamborim de Ouro e promete novidades para 2015

O Cordão da Bola Preta está entre os vencedores do Prêmio Tamborim de Ouro, promovido pelo jornal O Dia, para os melhores do carnaval de 2014. O Bola levou a melhor na categoria Os Donos da Rua.

O bloco mais querido e tradicional do País trouxe para o seu desfile uma homenagem emocionante pelos 449 anos do Rio de Janeiro. Teve bolo e paradinha da banda para o maior “parabéns para você” que a Cidade Maravilhosa já teve em sua história. Um coro de mais de 1,5 mi de foliões apaixonados.

O Presidente Pedro Ernesto Marinho agradeceu imensamente pelo prêmio, principalmente, no que se refere ao reconhecimento de todo trabalho desenvolvido durante todo o ano e que se materializou no desfile organizado e pacifico que todos esperavam.

“Estou muito feliz com mais essa vitória para o nosso Bola! A gente trabalha muito o ano todo e saber que o que trouxemos para a rua este ano foi considerado perfeito é satisfatório. Obrigado ao jornal O Dia por esta felicidade. Obrigado a todos os foliões, sem os quais não poderíamos comemorar mais essa vitória. Sem falar que 2015 o Bola vai arrasar na avenida. Muitas surpresas no forno. É Bolaaaaaaaaaaaa!!!!”, comemora ele.

A premiação do Tamborim de Ouro acontecerá nesta terça-feira, às 20h, no Centro.

admin

25/03/2014

Nenhum Commentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *