Marcha do Cordão da Bola Preta
01 Jan 1970 |

Sem categoria

Não perca a programação de carnaval do Bola.

Não perca a programação de carnaval do Bola.

Alô, alô, Nação Bolapretense!

O Bola Preta não está dando bobeira e já disponibilizou a sua programação de eventos de fevereiro nas redes sociais! Criamos tudo para você curtir muito o carnaval com a gente. Ainda não viu a agenda? Então se liga:

Dia 18.02 – Às 12 horas teremos a clássica Feijoada Carnavalesca na sede do Bola Preta, Rua da Relação, nº 3. O Grupo Exaltação ao Samba Enredo, Portela e a Banda do Cordão da Bola Preta estarão presentes para colocar muito samba no pé de todos os presentes.

Dia 25.02 – Às 9 horas vai rolar o maior bloco de carnaval do mundo: o desfile do bloco do Cordão da Bola Preta, agora em sua 99ª edição – da “Tradição, Paz, Amor e Folia”. As ruas Primeiro de Março e Avenida Presidente Antônio Carlos serão tomadas por milhões de foliões com suas roupas e acessórios com bolinhas pretas. Junto com essa família, estarão presentes a Porta Estandarte, Leandra Leal, a Madrinha, Maria Rita, o Padrinho, Neguinho da Beija Flor, e a Musa das Musas, Selminha Sorriso. A concentração será às 07h na Rua Primeiro de Março esquina da Rua do Rosário e o bloco sai às 09h;

Às 13 horas do mesmo dia acontecerá a Macarronada Carnavalesca. A Banda do Cordão da Bola Preta tocará muita música de carnaval para criar o clima perfeito na sede, afinal, tem algo melhor do que uma bela macarronada acompanhada de um baile de carnaval?

Dia 28.02 – Às 15 horas acontecerá o Baile Infantil de Carnaval do Cordão da Bola Preta! O evento foi pensado para que toda a família possa curtir o carnaval com tranquilidade e muita festa, já que nós sabemos que o amor pelo Bola nasce cedo e não morre nunca.

Às 23 horas a sede do Bola receberá a sua Banda em seu  99º Baile de carnaval. Mesmo que com gostinho de quero mais, o Bola vai fechar o carnaval com chave de ouro com essa festa animadíssima em sua sede!
O maior dos maiorais quer aproveitar o carnaval ao máximo, e você? Vem pro Bola?

Pedro Ernesto Marinho

13/02/2017

Nenhum Commentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *