Marcha do Cordão da Bola Preta
01 Jan 1970 |

Notícias

Ludmilla é coroada rainha do Cordão da Bola Preta 2016

Ludmilla é coroada rainha do Cordão da Bola Preta 2016

O Cordão da Bola Preta chega ao seu 98º desfile e ainda consegue inovar! Nesse ano, o posto de rainha do maior bloco do Rio de Janeiro foi ocupado pela funkeira Ludmilla. Dona do hit “É Hoje”, a cantora ferveu a sede do Bola durante a sua coroação, no último dia 24 de janeiro. Junto de Ludmilla, foram coroados também o padrinho Neguinho da Beija-Flor, o embaixador João Roberto Kelly, a musa das musas Selminha Sorriso e as onze musas que prometem brilhar nesse carnaval.
“Eu tô muito feliz de estar começando minha participação no carnaval no maior bloco de rua do Rio! Estou muito honrada e animada para o desfile.Vai ser incrível, Ludmilla vai estar lá, né gente?”, brincou a cantora durante seu discurso.
Neguinho da Beija-Flor também se orgulha de participar do time do Bola Preta. “Na verdade, eu comecei a minha carreira aqui dentro do Bola, só depois fui para a Beija-Flor. Aqui é a minha casa”.
Estreando o posto de embaixador do Cordão da Bola Preta, João Roberto Kelly afirmou: “o Bola Preta está no meu DNA”. Kelly é compositor das mais famosas marchinhas de carnaval que agitam os blocos Brasil afora, como “Cabeleira do Zezé” e “Maria Sapatão”.
Durante a coroação, a Banda do Cordão da Bola Preta deu um grande show e alegrou o público ao tocar o sucesso da rainha Ludmilla, “É Hoje”, em ritmo de marchinha. O grupo Arruda também animou a galera com sua roda de samba durante toda a tarde.

Bola Preta

25/01/2016

1 Commentário

One Comment

  1. graça says:

    por favor de o meu emaill ao joao roberto kelly e mande ele da o telegfone dele pra mim a mulata de caxias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *