Marcha do Cordão da Bola Preta
01 Jan 1970 |

Sem categoria

Emanuelle Araújo é a mais nova integrante da Corte

Emanuelle Araújo é a mais nova integrante da Corte

Emanuelle Araújo é a mais nova Musa da Banda do Cordão da Bola Preta. A baiana passa a integrar a Corte Real do bloco mais amado do Rio e se junta a Paolla Oliveira, Leandra Leal, Selminha Sorriso, Neguinho da Beija Flor, Maria Rita e Mirian Duarte na realeza do carnaval carioca.

O convite da diretoria veio depois de dois anos em que a cantora emprestou seu brilho e alegria nos desfiles. Sua aguardada estréia vai acontecer depois da vacinação da população, já que só depois disso o Cordão da Bola Preta vai voltar a colocar o bloco na rua.

 

Veja Mais em:

O Globo – https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/emanuelle-araujo-e-nova-musa-da-banda-do-cordao-da-bola-preta.html

Folha de São Paulo – https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/carnaval/2020/11/emanuelle-araujo-e-escolhida-nova-musa-da-banda-do-cordao-da-bola-preta-no-rio.shtml#:~:text=A%20atriz%20e%20cantora%20Emanuelle,bloco%20em%20suas%20redes%20sociais.

O Tempo – https://www.otempo.com.br/diversao/emanuelle-araujo-e-escolhida-nova-musa-da-banda-do-cordao-da-bola-preta-no-rio-1.2408054

Carola Salgado

25/01/2021

Nenhum Commentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *