Marcha do Cordão da Bola Preta
01 Jan 1970 |

Sem categoria

Bola Preta se une aos principais blocos de carnaval da cidade na campanha “Unidos pelo Distanciamento”

Bola Preta se une aos principais blocos de carnaval da cidade na campanha “Unidos pelo Distanciamento”

Em 2021, pela primeira vez, os blocos de carnaval não vão pra rua em fevereiro, e tudo por um bem maior, priorizar a saúde da população. Mas como acreditamos na essência do carnaval, o Cordão da Bola Preta, se uniu aos principais blocos da cidade e a loja Dimona na campanha Unidos pelo Distanciamento.

O ilustrador Rodrigo Habib criou uma arte exclusiva para estampar a camiseta da campanha. A ilustração é baseada no conceito de união dos blocos para que, mesmo durante esse período em que temos que nos mantermos distantes, permanecermos juntos.

Fazem parte da campanha, junto com o Cordão da Bola Preta, os blocos Balanço Zona Sul, Cordão do Boitatá, Butano na Bureta, Bloco Sargento Pimenta, Bloco Exagerado, É tudo ou nada?!, Turbilhão Carioca, Bloco Marcha Nerd, Bloco Fogo e Paixão, Monobloco, Pede Passagem, Bloco Empolga às 9, Orquestra Voadora, TocoXona, Toca Raul e Me Esquece.

As camisetas estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Dimona www.camisasdimona.com.br/carnaval21 e terá o lucro das vendas revertido para o bloco que você escolher no checkout da sua compra.

Carola Salgado

01/02/2021

Nenhum Commentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *